quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

New Era | Until The Return

Bom gente aqui quem fala é o L!p3...um dos "Owners" do blog, e estou iniciando uma nova era aqui no blog....tornando-o um blog voltado ao mundo da música por tempo indeterminado...como podem perceber passei um bom tempo sem postar nada, pois estava meio ocupado com certas coisas na minha vida mais agora estou "livre" para postar every single day!! Alguns de vocês devem estar se perguntando " Onde está a Yukie e porque você decidiu mudar o objetivo do blog?" Bom eu tenho as respostas para as 2 perguntas.... a Yukie (My Princess) não se encontra disponível até provávelmente mês que vem, pois foi com sua mãe pra Europa, concluindo, ela não vai postar por um bom tempo (Me deixou....ou melhor nos deixou T_T)....e eu decidi mudar o tema do blog porque, na verdade, esse era o tema proposto no início, estou apenas retomando o que foi decidido por mim e Yukie na criação do blog. Espero que apreciem a New Era.
Well let's make the revolution!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário