quarta-feira, 10 de novembro de 2010

justin bieber -.-


AAW QUE NINDS *-* n. poisé loirinha não sabia desse seu lado espontaneo. ;D





baby baby ooooh (8)

Ohh wooaah (3x)
You know you love me,I know you care
You shout whenever, And I'll be there
You want my love, You want my heart
And we will never ever ever be apart

Are we an item? Girl quit playing
We`re just friends, What are you saying
So there`s another one, Looks right in my eyes

My first love broke my heart for the first time,
And I was like
Baby, baby, baby oooh
My baby, baby, baby noo
My baby, baby, baby oooh
I thought you`d always be mine mine

Baby, baby, baby oooh
My baby, baby, baby noo
My baby, baby, baby oooh
I thought you`d always be mine, oh oh

For you, I would have done whatever
And now I just can't believe, We ain't together
And wanna play it cool, But I'm losin' you
I'll buy you anything, I'll buy you any ring
And now I am in pieces, baby fix me
Come and shake me til' you wake me from this bad dream

I`m going down, down, dooown

(everybody!)

Baby, baby, baby oooh
My baby, baby, baby noo
My baby, baby, baby oooh
I thought you`d always be mine

Baby, baby, baby oooh
My baby, baby, baby noo
My baby, baby, baby oooh
I thought you`d always be mine

You can give me all your love,
But sometimes it won`t be love
Nobody told me this day would come,
Now I'm all gone
You can give all your love,
But sometimes it won`t be love
Nobody told me this day would come

And I was like
Baby, baby, baby oooh
My baby, baby, baby noo
My baby, baby, baby oooh
I thought you`d always be mine

Yeah Yeah (5x)
Now I'm all gone, gone, gone, ooh
I'm gone, ooohh

putz grilo! -n
ouvi falar mais da loirinha lá de cima do que qualquer coisa. -.- Jesus.

E a única coisa que sei sobre ele é que ele foi descoberto pelo Usher. Mas tudo bem. Tive que procurar no Google. *apagando histórico*

Na Wikipédia diz que ele é ator também. :O (só se for dublador de filme infantil porque nunca ouvi falar dele mas já que ta na Wikipédia)

“Quatro singles bem-sucedidos foram lançados antes do álbum: "One Time", "One Less Lonely Girl", "Love Me" e "Favorite Girl", todas top 15 na Canadian Hot 100 e top 40 na Billboard Hot 100. Isso tornou Bieber o único artista da história da Billboard a ter quatro singles de um álbum de estréia posicionando no top 40 da Hot 100 antes do lançamento do álbum.

Vou analisar:

Ele lançou quatro músicas, que foram TOP 15 na Canadian Hot 100 (caraca não sabia que a população tinha se reduzido a garotinhas de 11 anos, mas tudo bem). O Bieber foi o único artista da história da Billborad a ter quatro..não pera...ECAAA! tá eu vou parar por aqui. Segue abaixo duas paródias e um vídeo em que vocês podem rir e cagar na cabeça dele. :D

BELLA BELLA BELLA OOH (8)



Baby eu sou biba sOooU (8)



e o melhor: Justin, o Pedófilo.



êee e meu post está feito. Ah sim claro.
e com todo respeito aos fãs da loirinha:

http://twitter.com/justinbieber <- twitter
http://www.myspace.com/justinbieber <- e myspace

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário