quinta-feira, 11 de novembro de 2010

jonas brothers


TUDO BEEM EU CONFESSO. U_U ja gostei dos jonas. :x
mas afinal, que garota nunca gostou?




S.O.S.

Told you I made dinner plans
You and me and no one else
That don't include your crazy friends
Well I'm done
With awkward situations empty conversations

Oohh This is an S.O.S.
Don't wanna second guess,
This is the bottom line
It's true
I gave my all for you,
now my heart's in two
And I can't find the other half
It's like I'm walking on broken glass,
better believe I bled
It's a call I'll never get

So this is where the story ends
A conversation on IM
Well I'm done with texting
Sorry for the miscommunication

Oohh This is an S.O.S.
Don't wanna second guess,
This is the bottom line,
It's true!
I gave my all for you,
now my heart's in two
And I can't find the other half
It's like I'm walking on broken glass,
better believe I bled
It's a call I'll never get!

Next time I see you
I'm giving you a high five
Cause hugs are overrated, just FYI

Oohh This is an S.O.S.
Don't wanna second guess,
This is the bottom line
It's true
I gave my all for you,
now my heart's in two
(yeah)

Ooh This is an S.O.S.
Don't wanna second guess,
This is the bottom line
It's true
I gave my all for you,
now my heart's in two
And I can't find the other half
It's like I'm walking on broken glass,
better believe I bled
It's a call I'll never get
Call I'll never get
Call I'll never get

S.O.S.

Eu disse que tinha planos de jantar com você
Você e eu sem mais ninguém
Isto não inclui suas amigas loucas
Bem eu estou acabado
Com as desagradáveis situações e conversas vazias

Ooooo isto é um S.O.S
Não quero segunda chance
Isto é o fundo do poço
é verdade
Eu dei tudo de mim pra você
E agora meu coração esta em dois
E não posso achar a outra metade
É como se eu estivesse andando em vidro quebrado
É melhor eu acreditar que sangrei
É uma ligação que eu nunca terei

É assim que a história termina
Uma conversa no IM
Bem eu estou acabado com mensagens
Desculpe pela má comunicação

Ooooo isto é um S.O.S
Não quero segunda chance
Isto é o fundo do poço
é verdade
Eu dei tudo de mim pra você
E agora meu coração esta em dois
E não posso achar a outra metade
É como se eu estivesse andando em vidro quebrado
É melhor eu acreditar que sangrei
É uma ligação que eu nunca terei

Da próxima vez que te ver
Eu darei um aperto de mãos
Porque abraços saíram de moda, para sua informação

Ooooo isto é um S.O.S
Não quero segunda chance
Isto é o fundo do poço
é verdade
Eu dei tudo de mim pra você
E agora meu coração esta em dois
(Yeah)

Ooooo isto é um S.O.S
Não quero segunda chance
Isto é o fundo do poço
é verdade
Eu dei tudo de mim pra você
E agora meu coração esta em dois
E não posso achar a outra metade
É como se eu estivesse andando em vidro quebrado
É melhor eu acreditar que sangrei
É uma ligação que eu nunca terei
(ligação que eu nunca terei)
(ligação que eu nunca terei)

Os Jonas terminaram sua turnê brasileira com um show na quarta, 10/11, em Porto Alegre. O trio tem apenas mais uma apresentação América Latina antes de voltarem para casa, nos EUA. Em seu perfil do Twitter, Nick disse que o show em Porto alegre foi demais e que mal pode acreditar que está chegando ao fim da turnê pela América do Sul. O caçula também disse que as fãs brasileiras que fizeram plantão nos hotéis foram ótimas.

Joe Jonas, que esta semana apareceu como convidado na série “90210″, também comentou sua passagem pelo país, mas foi mais breve: “Tempos divertidos aqui no Brasil”, resumiu.

(http://pipocamoderna.mtv.uol.com.br/?p=53128)

bom, O grupo Jonas é estado unidense e é do genero teen pop e é formada pelos irmãos: Kevin, Nick e Joe (como se ninguém soubesse). Eles lançaram 4 albuns: It's about time , Jonas Brothers , A little bit longer e Lines, Vines and trying times.

Você sabia que o Nick foi descoberto enquanto cantava em um cabeleleiro junto com sua mãe?


sites:

http://www.jonasbrothers.com/ <- oficial em ingles

http://jonasbrasil.com/ <- site oficial em portugues

http://twitter.com/jonasbrothers <- twitter

http://www.myspace.com/jonasbrothers <- e o bom e velho myspace

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário