terça-feira, 2 de novembro de 2010

blá blá blá inicial

claro claro, vocês acham que minha primeira postagem será sobre o porque, como, quando, onde criei o blog? errooou :B
minha primeira postagem será da musica "alejandro" da nossa querida -Lady Gaga.



"A sobrinha de um dos participantes do video contou como seria a história do video.

Rumor da história de Alejandro:

Ok, o vídeo é uma mistura de “Alejandro” e “Dance In The Dark“, começa com GaGa em um cômodo escuro e ela está só fazendo vocais então do nada ela grita ALEJANDROOOO tão alto que é assustador, e tem muitos trovões e dois caras com um corte de cabelo ‘pinico’ que à agarram (aqui ela tem cabelo comprido) e eles começam a rasgar suas roupas e a bater nela.

Então a cena muda para o funeral e GaGa está morta e “Dance In The Dark” está tocando no funeral mas é um remix e soa mais como “Alejandro“, com violinos suaves e a voz de GaGa soa diferente, e não é “Dance In The Dark” inteiro, é só a parte “Marilyn, Judy, Sylvia” e leva 1 minuto e então os olhos de GaGa abrem repentinamente e ela está caminhando e volta a cena do cômodo.

Ela está fazendo amor com um homem, e ela para e sai e começa a se amassar com outro homem (Tem muitas pessoas gays) e GaGa está gritando e chorando então ela está correndo de Alejandro por que ela não quer estar com Alejandro (Alejandro é muuuito sexy) e eventualmente Fernando e Roberto estão a perseguindo e a musica começa, ela se apaixona por todos esses caras mas eles são gays. Tem meio que um exército de caras também e eventualmente Alejandro agarra GaGa e mostra ele a estuprando e a matando de novo, então GaGa aparece e ela tem cabelo cinza e ela é um fantasma e meu tio está no video também!

Meu tio aparece nos minutos 6:20 – 7:04 e é só uma cena de dança e é como uma extensão de Alejandro e é remixado e GaGa está dançando feito louca e no fim ela acorda dos mortos, e nós vemos GaGa e ela está colocando rosas negras no topo do túmulo de Alejandro, e atrás dela Fernando e Roberto se beijam, e lágrimas roxas saem dos olhos de GaGa. E todo o vídeo é em preto e branco, exceto as lagrimas roxas.

É TÃÃÃÃO ASSUSTADOR que eu não acredito, eu quase vomitei na parte do estupro por que eles são realmente reais, mostra o cara em cima de GaGa e mostra GaGa gritando e mostra sangue naquela parte dela e em suas mãos e quando ela fala Alejandro eles mudam, então parece que ela está chorando.

E é como o VMA, por que tem uma parte de sangue também."

creditos ao site: http://www.ladygagabrasil.com.br/2010/06/07/suposta-historia-do-clipe-de-alejandro/


beijo e tchau õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário