terça-feira, 23 de novembro de 2010

11 coisas que voce nao sabe sobre mim O-o

rawr. -n

SIIM MEU POVO \o eu copiei de um outro blog meu :B mais desha quetoo -q
poisé resolvi abrir meu pequeno coração após agonizar por segundos para deixar que voces leitores (como se tivesse) soubessem algo de bosta pra me zuar depois :D OBAA -n
e aqui vão.
11.
coisas.
bizarras.
sobre.
mim.
fuckyea.

11-Eu ja quebrei uma casinha de plastico com o meu peso pena \o/
10-eu tenho sonhos bizarros depois de comer chocolate denoite O-o
9-ja me perguntaram se eu era homem O-O
8-Já respondi respostas imbecis em prova de português :B
7-Já me afundei de bunda no vaso sanitário O-O
6-quando eu acordo demanhã, eu vo até o banhero sento na privada e fico brisando meia hora .-.
5-O nome do blog surgiu depois de eu ter viciado na musica "double rainbow"
4-Eu tenho coleção de tampinhas de coca cola autografadas por mim mesma O-O
3-tenho obsseção por neko, yaoi e kawaii O-O
2-Ja joguei detergente na casa do portero -qqqq
1-voce perdeu tipo uns 15 segundos da sua vida lendo isso '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário